nsc
dc

Polícia

Adolescente suspeito de esfaquear repórter da TV Globo é apreendido em Brasília

Gabriel Luiz foi agredido na noite desta quinta-feira (14); segundo suspeito segue sendo procurado pela polícia

15/04/2022 - 17h12 - Atualizada em: 15/04/2022 - 17h16

Compartilhe

Metrópoles
Por Metrópoles
Gabriel segue hospitalizado após as agressões
Gabriel segue hospitalizado após as agressões
(Foto: )

Um adolescente foi apreendido suspeito de esfaquear o repórter da TV Globo Gabriel Luiz em Brasília. A Polícia Civil segue as buscas pelo segundo suspeito, que seria um jovem com mais de 18 anos. As informação são da coluna Na Mira, do Metrópoles. 

> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

O repórter foi atacado perto do prédio onde mora, no Sudoeste da cidade, na noite de quinta-feira (14). A principal linha de investigação da PCDF é a de tentativa de latrocínio. Os suspeitos levaram o celular de Gabriel Luiz, mas o descartaram nas proximidades do local do crime. A carteira do jornalista não foi roubada.

> Repórter da TV Globo esfaqueado em Brasília é transferido de hospital e escreve bilhete

O crime ocorreu por volta das 23h20. Gabriel Luiz voltava para casa quando foi seguido por dois suspeitos. Eles o cercaram e desferiram cerca de 10 golpes. Testemunhas relatam que um indivíduo segurou a vítima para o outro esfaquear. A agressão só parou porque um vizinho viu a cena e gritou. A ação foi registrada por câmeras de segurança. O porteiro narrou que estava na guarita do condomínio quando percebeu a vítima se aproximando.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Colunistas