Zlatko Dalić, técnico da Croácia, não mediu as palavras ao falar da seleção brasileira, adversária nas quartas de final da Copa do Mundo, durante a entrevista coletiva na última terça-feira (6). O treinador deixou claro que o favoritismo é da equipe comandada por Tite.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
– Eles têm a confiança, uma grande atmosfera, jogadores de primeira linha. Neymar está de volta, mas acredito que podemos fazer frente a eles. Tentar pressioná-los não é muito inteligente, bem como dar a eles muito espaço – afirmou.
Os atuais vice-campeões do Mundial tiveram trabalho para eliminar o Japão no primeiro mata-mata. Empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar e na prorrogação. Nos pênaltis, venceram por 3 a 1.
– Brasil é a mais forte e melhor seleção do torneio. Quando você olha os jogadores, a amplitude e a qualidade, é assustador. Temos um grande teste à nossa frente, um time competitivo e que tem tantos bons jogadores, precisaremos começar bem o jogo. Não temos nada a temer, precisaremos de muita fé e confiança – completou.
Continua depois da publicidade
As duas seleções se encontram na sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), no Estádio Education City. Quem passar vai encarar o vencedor de Argentina e Holanda, que duelam no mesmo dia, às 16h (de Brasília).
Leia mais
Família Bachi: Seleção usa todos os convocados pela primeira vez na história das Copas
Jornal argentino vê “baile” do Brasil e preocupação com possível confronto nas semis: “Dançamos?”