A esposa de Pedro, ex-participante do BBB 26, se pronunciou nesta segunda-feira (19) sobre o episódio de assédio cometido pelo curitibano contra a sister Jordana, no último domingo (18). De acordo com Rayane Luiza, que está grávida de sete meses, “não haverá uma conversa ou contato” com o marido.
Continua depois da publicidade
“Às vezes, quando estamos dentro da situação, não enxergamos tudo, ou quase nada, mas hoje vejo a gravidade real. As vezes acreditamos na mudança de alguém que só existe na nossa cabeça e pela família, decidimos nos submeter a certas coisas, não vendo o que está diante dos nossos olhos”, declarou, ao portal Leo Dias.
Ela complementou: “Como mulher e mãe, não posso ignorar o que aconteceu, sinto muito pela Jordana, tem sido um momento bastante delicado e difícil pra mim, mas acredito que vai passar, agora é cuidar de mim e do bebê. Repudio totalmente as atitudes dele com os participantes e, principalmente, o que ele fez com a Jordana”.
Rayane apagou fotos com Pedro
Logo após o episódio de assédio, Rayane de seguir Pedro nas redes sociais e apagou a foto que tinha com ele. Por volta das 11h desta segunda, ela já somava 556 mil seguidores no Instagram.
Pedro expôs traição a Rayane no BBB 26
Desde que entrou no reality, Pedro vinha sendo pauta nas redes sociais pelo fato de contar para várias pessoas da casa, em diversas ocasiões, que já havia traído a esposa no começo do relacionamento. Ele afirmou admirar a companheira por conta do perdão dela, mas salientou mais de uma vez que não faria o mesmo caso ela o traísse.
Continua depois da publicidade
Veja imagens do caso envolvendo Pedro
O que aconteceu?
No domingo, Pedro abordou Jordana na despensa do BBB 26 e tentou beijá-la à força. Imagens das câmeras do programa mostraram o momento em que ele seguiu ela na despensa, fechou a porta e se aproximou dela. A sister relatou que ele segurou seu pescoço e tentou beijá-la.
Nas imagens, Jordana aparece questionando o que ele está fazendo e tentando se afastar, enquanto ele fica em frente à porta. Ele responde que fez “o que estava querendo”.
Depois do acontecido, Pedro apertou o botão de desistência do programa.
O que ele declarou para a produção
Após apertar o botão, ele relatou no confessionário tudo o que ocorreu dentro da despensa com Jordana.
— Eu tava faz dias já querendo me segurar, pra não ficar olhando os outros, cobiçando os outros. As meninas, a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E daí hoje eu acabei caindo nisso, olhei pra ela, cobicei ela, desejei ela. E achei que ela tinha dado moral também, tinha sido recíproco, mas pelo que eu vi era só coisa da minha cabeça. Que ela falou ‘vamos ali procurar um baby liss ‘(…). E daí a gente chegou na despensa e eu tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria — disse ele, à produção do programa.
Continua depois da publicidade
Veja a confissão de Pedro
🚨PEDRO CONFESSANDO O ATO CRIMINOSO. AQUI TAMBÉM VEMOS QUE ELE ESTÁ LIVRE, CONSCIENTE DAS SUAS ATITUDES. ELE SE MOSTRA COM SUA FALA E PENSAMENTO ORDENADOS E ORGANIZADOS pic.twitter.com/QSkPdNTwTP
— Jeje ✨ #BBB26 (@jejezaum) January 19, 2026
Polícia vai investigar o caso
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para apurar o caso de importunação sexual no BBB 26. De acordo com o Uol, Pedro vai ser chamado para prestar depoimento. As imagens do momento em que ele tentou beijar Jordana na despensa também serão analisadas. Ainda não se sabe se Jordana será ouvida.
Equipe de Pedro se pronuncia nas redes sociais
“Não há sequer como fazer nota de retratação. Se postarem depois de mim ou se simplesmente apagarem, estarão apenas passando pano. Não existe justificativa para o que ele fez. Saio deste perfil aliviado, porque paciência tem limite — e esse limite já foi ultrapassado. Que ele se resolva aqui fora com as consequências. Que a esposa dele abra os olhos. Pelo pouco que tive contato, ela é a verdadeira vítima de toda essa situação. Boa noite a todos e se cuidem”.






