O Concórdia eliminou o Avaí e está na final da Copa Santa Catarina 2023. O Galo do Oeste venceu o Leão da Ilha por 2 a 1 no estádio Domingos Machado de Lima e vai enfrentar o Marcílio Dia na decisão do torneio. Quem levar o título se classifica também para a Copa do Brasil em 2024. No jogo de ida, na Ressacada, vitória do time do Oeste por 1 a 0.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

A partida foi disputada num gramado pesado por causa de um temporal que caiu na cidade do Oeste catarinense minutos antes de a bola rolar. Sem nada com isso, o time da casa abriu o placar numa cobrança de falta na gaveta, após a barreira abrir, com Silas, aos 36 minutos. Aos 40, novamente Silas, mas num chute da entrada da área, fez o segundo.

Na etapa final o Avaí marcou aos 43 com Poveda, logo depois de o Concórdia perder um pênalti, novamente com Silas.

As finais da Copa Santa Catarina devem ser realizadas nos dois próximos domingos. O primeiro jogo será em Itajaí e o segundo em Concórdia. A Federação, no entanto, ainda não confirmou as datas e horários.

Continua depois da publicidade

FOTOS: Criciúma chega a Campinas para enfrentar o Guarani em busca do retorno à Série A

Marcílio Dias vence o Hercílio Luz e vai à final da Copa Santa Catarina

Colômbia x Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo: onde assistir e possíveis escalações

VEJA MAIS: Reforma do estádio onde o Concórdia manda seus jogos

FOTOS: Catarinense Isadora Pacheco é campeã do STU National 2023

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total