nsc

    Mudanças

    Luciano Sorriso explica demissões no Figueirense durante Debate Diário

    Elano é o favorito para substituir o técnico Márcio Coelho, demitido nesta quinta-feira

    27/08/2020 - 12h02 - Atualizada em: 27/08/2020 - 13h33

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Luciano Sorriso concede entrevista ao vivo sobre as demissões
    Luciano Sorriso concede entrevista ao vivo sobre as demissões
    (Foto: )

    Debate Diário desta quinta-feira (27) repercutiu a demissão de Márcio Coelho e sua comissão técnica do Figueirense. O ex-jogador Elano é o principal nome na mira do clube, de acordo com informação de Rodrigo Faraco. O programa discutiu a mudança e acompanhou entrevista com o superintendente alvinegro, Luciano Sorriso.

    Figueirense demite Márcio Coelho e comissão técnica

    Ouça o Debate Diário desta quinta-feira:

    — As coisas estão se encaminhando para termos o nome da pessoa que vai assumir o Figueirense até o final da tarde. Foi feita uma adequação no corpo técnico e com isso os quatro profissionais foram desligados. Só temos a agredecer pelo trabalho prestado. Vida que segue e vamos procurar ter discernimento para acertar com o melhor nome — afirma Luciano Sorriso.

    Roberto Alves: "Não foi pelos maus resultados, mas pelo mau futebol"

    Durante o Debate Diário, o colunista Rodrigo Faraco antecipou informações sobre a negociação do Figueirense em busca do novo técnico. O clube fez contatos com os treinadores Adílson Batista e Jorginho, mas sem avanço nas negociações. De acordo com Faraco, o ex-jogador Elano é o principal nome em discussão pela diretoria:

    O nome que o Figueirense trabalha agora é novo. Trata-se do ex-jogador da Seleção Brasileira e hoje técnico de futebol Elano. É com ele que o clube trata neste momento

    A demissão de Márcio Coelho foi confirmada pelo Figueirense no final da manhã desta quinta-feira. O clube tenta acertar com o novo profissional antes do próximo compromisso pela Série B. A equipe alvinegra enfrenta o Confiança-SE, às 19h de sábado (29), no Estádio Orlando Scarpelli, pela sexta rodada da segundona.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas