Baby do Brasil usou as redes sociais para se pronunciar sobre bate-boca com Ivete Sangalo durante transmissão no Carnaval de Salvador, no último domingo (11). Segundo a cantora, apesar das opiniões diferentes, não houve briga com Ivete Sangalo, e as duas seguem a amizade normalmente.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias 

“Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas queria deixar uma mensagem para todos por tudo o que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, para vocês saberem que não tivemos nenhuma briga”, afirmou. “Eu amo a Ivete, ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais. Tudo o que aconteceu está na direção de Deus”, completou.

Entenda o que aconteceu

O desentendimento entre as duas começou a viralizar na madrugada de domingo (11), quando acontecia a passagem do trio elétrico da cantora baiana em Salvador, na Bahia. Baby do Brasil fez uma pregação e previu um apocalipse que acontecerá entre cinco e dez anos, segundo ela.

Após escutar a declaração, Ivete mudou de assunto e disse, em tom de brincadeira, que não permitiria o apocalipse. “Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta ele”, disse a cantora durante o diálogo.

Continua depois da publicidade

Assista ao vídeo

Leia também

VÍDEO: Chegada do apocalipse gera bate-boca entre Ivete Sangalo e Baby Consuelo no Carnaval

Influenciadora catarinense brilha como musa do Salgueiro no Carnaval do RJ; veja fotos

Destaques do NSC Total