A influenciadora catarinense Tati Barbieri brilhou na madrugada desta segunda-feira (12) ao estrear na Marquês de Sapucaí como musa do Salgueiro. Nascida em Blumenau, ela cruzou a avenida com uma fantasia luxuosa avaliada em R$ 300 mil. A roupa é assinada pelo estilista Henrique Filho e fez uma homenagem à flora da Amazônia, tema do enredo da escola de samba neste ano.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Tati reuniu os amigos no sábado (10) para um esquenta, onde mostrou muito samba no pé depois de meses intensos de ensaio para o grande dia. A preparação ao longo do domingo (11) ocorreu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Amigos da influenciadora acompanharam de camarote o desfile do Salgueiro, o terceiro grupo a desfilar na primeira noite de apresentações do Grupo Especial.

Tati investiu cerca de R$ 1 milhão no Salgueiro para realizar o sonho de ser musa da comissão de frente. O look para o desfile foi de encher os olhos. O estilista contou que o cocar foi todo produzido artesanalmente com penas de seda. “O costeiro é pesado e o tapa-sexo é bem pequeno”, confidenciou a influenciadora ao falar sobre os detalhes do figurino.

Continua depois da publicidade

Veja vídeo da influenciadora durante o desfile

No fim do ano passado, ao anunciar que seria musa do Salgueiro, Tati afirmou que este seria um dos momentos mais marcantes da vida dela, depois do supercasamento que a levou às manchetes dos jornais. A festa teve muitos famosos e a troca de alianças aconteceu na mansão que serviu de cenário para o filme “Casa Gucci”. As fotos da celebração dão uma dimensão do luxo (veja na galeria abaixo)

Leia mais

20 fotos para recordar o Carnaval em Blumenau com direito a desfile na Rua XV

Carnaval 2024: O que abre e o que fecha nas principais cidades de Santa Catarina

Destaques do NSC Total