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Após sucesso com roupas masculinas, empresa do Vale do Itajaí aposta em moda para elas

Lançamento oficial da Flammo foi no dia 16 para os representantes

22/07/2021 - 09h48 - Atualizada em: 22/07/2021 - 12h58

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Estúdio
Por Estúdio NSC
Flammo
Da mesma fabricante da Colisão, Flammo chega ao mercado nacional com moda feminina
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Pólo nacional da indústria têxtil e de confecções, o Vale do Itajaí conta com empresas de médio e grande porte que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, principalmente com o dólar elevado, tornando o produto ainda mais competitivo.

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Entre os exemplos de empresas com resultados animadores mesmo na pandemia está a UZ3, fabricante da marca Colisão, que fica na cidade de Indaial, vizinha de Blumenau. Com mais de 20 anos de atuação no mercado e presença em todo o país, a empresa expandiu as plantas fabris com inauguração de unidade de confecção no Paraná e agora vai ampliar o mercado consumidor. 

Até o momento, a UZ3 é referência em artigos de moda masculina, com fabricação de mais de 500 mil peças por mês. De olho nas oportunidades, agora vai lançar uma marca feminina, a Flammo.

Com slogan  “Conectando você à liberdade de ser e vestir”, o lançamento oficial, com a coleção Alto Verão, foi no dia 16 de julho. A partir dessa data os representantes terão as peças para poder ofertar às redes lojistas e a previsão de chegada das mercadorias nos estabelecimentos comerciais é em setembro.

Segundo o gestor comercial da empresa Guenther Abel, a criação de uma marca feminina já era um sonho antigo da empresa. Alguns conceitos que são amplamente difundidos na Colisão vão valer também para a Flammo, como coleções focadas no público que valoriza um bom custo/benefício, um produto no conceito de moda casual, mas com qualidade e conforto, além da manutenção de uma equipe de vendedores em todo o território nacional, que atendem lojas de multimarcas.

- Identificamos o segmento vestuário feminino bastante atrativo em termos de volumes e giro. Nossos clientes nos questionavam do porquê de não termos uma coleção feminina, pois gostariam que também tivéssemos essa opção a mais para lhes oferecer. Após análise criteriosa concluímos que a empresa está num momento muito positivo para lançar uma coleção feminina e assim potencializar as negociações com nossos clientes lojas de multimarcas – conta o gestor.

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Usabilidade para atender a mulher urbana

A marca feminina Flammo vai buscar valorizar a pluralidade, vestindo mulheres de diferentes estilos e corpos - tendência que as empresas já começaram a perceber que traz resultados. Atenta ao sentimento de liberdade, busca uma conexão  entre as consumidoras e a marca de maneira natural. Segundo a empresa, as roupas serão confortáveis, versáteis e atuais, ao aliar rotina da vida urbana com o respirar do ar puro em momentos de descanso e lazer. Os produtos serão elaborados com matéria prima selecionada, com cuidado em todos os processos, da concepção de cada peça até a casa do consumidor. As coleções serão criadas com foco em satisfazer as necessidades da mulher urbana, com melhor usabilidade, conforto e versatilidade. A ideia é o que há de mais atual e inovador, trazendo novas tendências, cores, texturas e modelagens a cada coleção.

Flammo
Peças da marca Flammo
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A empresa montou uma nova equipe com estilista, modelista e outros profissionais com experiência em linha feminina para criar e desenvolver a coleção. De acordo com a estilista Fabiana Nazário, a primeira coleção da Flammo foi inspirada nas emoções que o oceano traz, remetendo a um novo olhar para a natureza, de forma leve e descontraída. O maior propósito da Flammo é conectar mulheres, seja com elas mesmas, ou com o meio em que se inserem. Com peças confortáveis e versáteis, a marca busca despertar o sentimento de liberdade no ato de vestir.

-A coleção tem como objetivo trazer boas vibrações, energias renovadas, que nos remete a leveza, a calmaria. Um olhar para um novo despertar de uma nova consciência, ela vem nos  trazer novas inspirações, novos sonhos, novos começos. Peças com mais fluidez, com toques suaves e confortáveis de usar, buscando resgatar a alegria, fantasia e diversão – detalha a estilista.

Sobre a empresa UZ3

A empresa UZ3, localizada em Indaial, no Vale do Itajaí, iniciou as atividades em agosto de 1998 com a marca Colisão. Após anos como referência no mercado de moda masculina, lança sua primeira marca feminina em 2021, a Flammo. Os objetivos ainda são os mesmos: produzir roupas confortáveis, versáteis, de olho nas principais tendências, atendendo clientes de estilo casual e urbano. Inovação em cores, desenhos, qualidade no acabamento e modernidade são algumas das marcas registradas da empresa catarinense, que veste consumidores em todas as regiões do Brasil.

A Colisão está presente em todo o país, com mais de seis mil clientes atendidos, entre eles importantes varejistas. Inclusive, os mesmos representantes que trabalham com a Colisão irão incluir as peças da Flammo no catálogo.

A empresa conta com um moderno parque fabril de 8,5 mil m² e uma equipe de 1,5 mil colaboradores diretos e indiretos produzem mais de 500 mil peças por mês.

Conheça mais sobre a Flammo

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