Uma mulher foi esfaqueada pelo próprio companheiro um mês após os dois terem começado a morar juntos. A vítima foi atingida por facadas no pescoço e no braço, informou a Polícia Militar. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (2) em Jaraguá do Sul, cidade do Norte de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Era por volta das 3h30min quando os policiais foram informados sobre o crime. No endereço do casal, a mulher de 46 anos relatou à guarnição que morava há apenas um mês com o companheiro, um homem de 31 anos. Durante o convívio, ele teria começado a ficar agressivo, chegando a quebrar parte da porta do quarto.
Por conta das atitudes agressivas, ela quis terminar o relacionamento, mas o homem não aceitou e passou a ameaçá-la de morte. Segundo a PM, durante a madrugada, o companheiro teria agredido a mulher com empurrões e socos.
Por conta das agressões, ela caiu e, neste momento, o homem pegou uma faca e a cortou nas regiões do braço e pescoço.
Conforme a PM, a mulher foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias para realizar o exame de corpo delito. Já o companheiro dela foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda
Leia também
Incêndio atinge prédio no Centro de Florianópolis
Pinschers são encontrados em condições de maus-tratos em residência no Sul de SC
Projeto busca padrinhos e madrinhas para 12 adolescentes e crianças em abrigo de Itajaí