MC Versa venceu o 7º Prêmio Profissionais da Música 2023 na categoria cultura hip hop feminino neste sábado (3º), em Brasília. Natural de Seara, no Oeste, e moradora de Florianópolis, ela escreveu no Instagram sobre a premiação.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

— Agradeço a cada mulher que abriu caminho pra que a gente possa estar aqui hoje, vivendo e fazendo nossa arte, ocupando espaço e nos enxergando em outras de nós. Ser uma mulher jovem e artista é uma caminhada cansativa, é conviver com a sensação de que você não é vista, que nada do que você faz é levado a sério — desabafou. 

Além de mencionar o papel de familiares na construção de sua carreira, a cantora também agradeceu sua equipe.

— Não tenho nem palavras pra descrever o que eu tô sentindo, agradeço ao hip hop por ter dado sentido a minha vida e a cada um de vocês que acredita nisso comigo — comemorou. 

Continua depois da publicidade

MC Versa é MC, compositora e produtora cultural. Com seu trabalho já se apresentou em diversas cidades e capitais brasileiras. Ela tem dois EPs lançados: “Versos Expostos” (2018) e “A Confusão das Transformações Inesperadas” (2020); além de parcerias musicais com artistas de diversos estilos musicais.

Leia também 

Shoppings de Floripa fazem programação especial para o Dia dos Namorados

Quem são os catarinenses que avançaram para próxima fase do The Voice Kids

Destaques do NSC Total