Um personal trainer de 34 anos foi morto em frente à academia onde trabalhava em Itajaí na noite de terça-feira (18). Testemunhas relataram à Polícia Militar ter visto a ex-namorada da vítima no local usando uma peruca de cabelo curto. Ela é a principal suspeita do crime até o momento, contou a corporação. Depois dos disparos, a autora do assassinato fugiu.
Continua depois da publicidade
A polícia foi até o local por volta das 20h enquanto fazia um patrulhamento pela área central da cidade. Os próprios agentes ouviram disparos de arma de fogo e seguiram em direção à origem do barulho. Diante da academia, perto de uma praça, Guilherme Montani estava caído sobre a moto dele, que estava estacionada.
Veja fotos da ocorrência
O Samu foi acionado, mas não havia o que fazer. A PM isolou a cena para perícia e notou os estojos e projéteis espalhados pela rua. Amigos e a noiva do homem foram até o endereço e contaram que ele vinha sendo ameaçado pela ex-namorada, que não aceitava o fim do relacionamento.
Quem era o personal trainer morto a facadas pela companheira dentro de apartamento em SC
Pessoas que viram a suspeita afirmaram ser a ex da vítima. Os policiais chegaram a encontrar uma peruca atrás de um vaso que teria sido usada pela mulher. Ela fugiu e até o momento não foi encontrada.
Continua depois da publicidade






