O confronto entre os finalistas do Campeonato Catarinense 2021 está coberto de expectativas. Avaí e Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30min na Ressacada, e o atacante Perotti espera ajudar o Verdão a conquistar a segunda vitória na competição.

Continua depois da publicidade

Com uma vitória em 38 rodadas na Série A do Brasileiro 2021, Perotti visualiza melhores cenários para o time do Oeste em 2022. Depois da estreia com vitória no Catarinense contra o Barra, o objetivo do comandado do técnico Felipe Conceição é embalar.

— O professor Felipe me deixou à vontade. Ano passado foi difícil para mim por conta de inúmeras situações que aconteceram no clube, mas hoje é um recomeço, uma nova história que temos a oportunidade de escrever. Junto com o grupo espero conquistar coisas novas.

> Revelado pelo Metropolitano, Girotto tem mais gols que Neymar no Francês e celebra fase artilheira

A primeira batalha foi de vitória, então estou muito motivado para buscar os objetivos do clube para o ano. Este jogo contra o avaí é muito complicado, duas grande forças do estado, creio que será uma grande batalha.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Continua depois da publicidade

A Chapecoense tem três pontos na tabela do Catarinense, assim como Hercílio Luz e Camboriú. Já o Avaí, que empatou no último domingo com o Marcílio DIas, soma um ponto na primeira rodada do Campeonato.

*Estagiária sob supervisão de Jorge Jr.

Destaques do NSC Total