Um homem de 45 anos foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto estava no quarto de uma pousada de Bombinhas com a esposa, na segunda-feira (15). As balas atingiram o peito e a cabeça dele, mas o turista sobreviveu. O motivo do ataque ainda é desconhecido, já que o responsável fugiu. A Polícia Civil investiga o caso.
Continua depois da publicidade
Na madrugada de segunda, o suspeito chegou ao estabelecimento no Centro de Bombinhas e invadiu o local à procura da vítima. Sem encontrá-la, deixou o imóvel. A mulher do homem baleado, então, voltou para o quarto, já que estava fora. Instantes depois, o atirador retornou e, da porta, fez os disparos.
O homem foi levado à UPA de Bombinhas e transferido ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde permanece consciente e estável, descreveu a Polícia Militar. A vítima disse que não conseguiu visualizar o rosto do autor e relatou que desconhece o motivo dos disparos.
Natural de Curitiba, a vítima tem passagens policiais em Santa Catarina por crimes como tentativa de homicídio, ameaça e disparo de arma de fogo. Agora, a Polícia Civil deve investigar se o delito pode ter relação com o passado do homem.
Em nota, a delegada responsável afirmou que “diligências investigativas já estão em andamento, incluindo a oitiva de testemunhas, coleta de elementos de prova e demais medidas necessárias para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime”.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Moraes manda soltar moradora de Balneário Camboriú presa pelo 8 de janeiro