O festival Atlântida Celebration agita a tarde e a noite deste sábado (9) na Arena Opus, em São José, na Grande Florianópolis. Com sete atrações, o evento celebra a história da Atlântida e promete ser uma experiência completa.

Continua depois da publicidade

O evento aposta em uma curadoria musical diversa, que passeia pelo rock, eletrônico e surf music. É uma mistura perfeita para envolver o público do início ao fim. 

Acompanhe como foi cada show

A cantora Isa Buzzi abriu a programação do show por volta das 16h e foi aclamada pelo público mirim: “Isa, eu te amo!” A primeira música cantada por ela foi “ex.ploda”, lançada no ano passado. Já “Sereia”, de 2022, foi, de longe, a que mais rendeu vibrações da plateia.

Ao fim do show da jovem cantora, o público de crianças e adolescentes foi substituído por adultos de boinas, afinal, era hora do estilo Cachorro Grande trazer rock and roll para a programação. A variedade de públicos mostra como a curadoria preza pela diversidade dos estilos musicais!

Pelas 19h, foi vez de Di Ferrero. O artista, com performance atrevida e performática, mistura públicos de todas as idades. O público vibrou muito e soube cantar todas as músicas: das clássicas às mais novas.

Continua depois da publicidade

Armandinho subiu no palco do Atlântida Celebration por volta das 20h40min e fez o público dançar com um setlist recheado de hits. O cantor levou a filha mais velha Antônia Silveira, de 17 anos, no palco para cantar “Sol Loiro”, em homenagem ao Dia dos Pais, celebrado neste domingo (10).

Dazaranha fez o público de festival vibrar na noite deste sábado. A banda subiu ao palco e cantou músicas de sucesso para o público do Atlântida Celebration.

Na sequência foi a vez de Nando Reis. O cantor se apresentou por volta de 00h10min e emocinou o público com um setlist recheado de hists como “All Star” e “Por Onde Andei”.

O festival foi encerrado com a apresentação do duo Dubdogz. Os irmãos gêmeos, de Minas Gerais, entraram no palco por volta de 1h40min deste domingo (10), tocaram até 3h.

Continua depois da publicidade

Quais são as atrações?

Como acompanhar o ATL Celebration

Neste sábado, o ATL Celebration será transmitido ao vivo da Atlântida SC. A programação começa 14h e vai até o final das apresentações, por volta das 3h. Serão mais de 12 horas de duração com ancoragem de Porã e Tetê Trevisol. Em seguida, Celo Menezes e Ricardinho assumem a missão e prometem entregar muita informação e entretenimento ao longo do festival.

Os comunicadores de Florianópolis, Chapecó, Joinville, Criciúma e Blumenau também estarão presentes no evento, comandando a festa e interagindo com o público. Para Porã, Head da Atlântida SC, o festival vem para impactar.

— O Atlântida Celebration marca a volta da Atlântida para os grandes festivais em Santa Catarina, com grandes atrações, muita música boa, experiências positivas, então estamos muito animados — comemora.

Confira o cronograma do ATL Celebration

A abertura da casa será às 15h. Confira a ordem e horário dos shows:

Continua depois da publicidade

  • Isa Buzzi: 16h
  • Cachorro Grande: 17h30min
  • Di Ferrero: 19h
  • Armandinho: 20h40min
  • Dazaranha: 22h20min
  • Nando Reis: 00h
  • Dubdogz: 01h40min

O Atlântida Celebration é uma parceria com a Opus Entretenimento — a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. O evento promete o melhor do entretenimento, com mais de oito horas de apresentações.

Como chegar

A Arena Opus fica em São José, cidade vizinha de Florianópolis. O local conta com fácil acesso pela BR-101, mas o grande fluxo de veículos pode causar lentidão nas imediações. Por isso, o ideal é chegar com antecedência. Não haverá alterações no trânsito, segundo a prefeitura.

Para quem vai de carro, a Arena Opus disponibiliza estacionamento, que pode ser comprado antecipadamente no site do evento. O valor vai de R$ 27 a R$ 90, dependendo do tipo de veículo.

Continua depois da publicidade

Para quem vai de aplicativo, é recomendado combinar pontos de encontro fora da área de maior aglomeração, para facilitar a entrada e o retorno do evento.

Também é possível ir de transporte público. Saindo do Terminal de Integração do Centro (Ticen), é possível chegar no local por meio da linha 177 – São Pedro de Alcântara, com horários de saída de uma em uma hora.

*Sob supervisão de Luana Amorim

Leia também

Looks para festival: Dicas para arrasar sem perder o conforto

Dubdogz é a última atração confirmada do Atlântida Celebration, na Grande Florianópolis