A segunda edição do Atlântida Celebration foi confirmada, nesta sexta-feira (5). O evento histórico volta para a Arena Opus, na Grande Florianópolis, em 2026. A line up será confirmada em breve, mas a data do evento já foi anunciada.
Continua depois da publicidade
O festival aposta em uma curadoria musical diversa, que passeia pelo rock, eletrônico e surf music. É uma mistura perfeita para envolver o público do início ao fim. A segunda edição do Atlântida Celebration foi marcada para 4 de julho de 2026.
Neste ano, a primeira edição marcou o calendário cultural de Santa Catarina e reuniu milhares de pessoas. Com sete atrações, o evento foi uma das experiências musicais mais comentadas de 2025. Agora, com data confirmada, o festival inicia a contagem regressiva. Em breve, mais informações, atrações e detalhes da programação serão divulgados.
Relembre atrações do Atlântida Celebration de 2025
Como foi cada show do Atlântida Celebration em 2025?
A cantora Isa Buzzi abriu a programação do show por volta das 16h e foi aclamada pelo público mirim: “Isa, eu te amo!” A primeira música cantada por ela foi “ex.ploda”, lançada no ano passado. Já “Sereia”, de 2022, foi, de longe, a que mais rendeu vibrações da plateia.
Ao fim do show da jovem cantora, o público de crianças e adolescentes foi substituído por adultos de boinas, afinal, era hora do estilo Cachorro Grande trazer rock and roll para a programação. A variedade de públicos mostra como a curadoria preza pela diversidade dos estilos musicais!
Continua depois da publicidade
Pelas 19h, foi vez de Di Ferrero. O artista, com performance atrevida e performática, mistura públicos de todas as idades. O público vibrou muito e soube cantar todas as músicas: das clássicas às mais novas.
Armandinho subiu no palco do Atlântida Celebration por volta das 20h40min e fez o público dançar com um setlist recheado de hits. O cantor levou a filha mais velha Antônia Silveira, de 17 anos, no palco para cantar “Sol Loiro”, em homenagem ao Dia dos Pais.
Dazaranha fez o público do festival vibrar. A banda subiu ao palco e cantou músicas de sucesso para o público do Atlântida Celebration.
Na sequência foi a vez de Nando Reis. O cantor se apresentou por volta de 00h10min e emocionou o público com um setlist recheado de hists como “All Star” e “Por Onde Andei”.
Continua depois da publicidade
O festival foi encerrado com a apresentação do duo Dubdogz. Os irmãos gêmeos, de Minas Gerais, entraram no palco por volta de 1h40min deste domingo (10) e tocaram até 3h.
*Sob supervisão de Luana Amorim








