nsc
    hora_de_sc

    No streaming

    Ator de Florianópolis vai estar em nova série nacional da Netflix

    Lucca Picon interpretou o personagem Henrique em "Malhação - Toda Forma de Amar", encerrada em abril do ano passado

    24/02/2021 - 12h02

    Compartilhe

    Marina
    Por Marina Martini Lopes
    Lucca Picon
    Lucca Picon, ator natural de Florianópolis, vai estar em uma nova série nacional da Netflix
    (Foto: )

    Lucca Picon, ator natural de Florianópolis e que chamou atenção na TV ao interpretar o personagem Henrique em Malhação - Toda Forma de Amar, encerrada em abril do ano passado, vai estar em uma nova série nacional da Netflix: De Volta aos 15 é inspirada no livro de mesmo nome de Bruna Vieira, e tem Maisa no papel da protagonista Anita.

    Ele revelou a novidade por meio de um post no Instagram (veja mais abaixo): "Estou muuuito empolgado com o projeto, equipe, direção e elenco", escreveu. "É um time de respeito, e juntos traremos o melhor dessa história pra vocês. Espero que gostem!"

    > Saiba como receber notícias de Florianópolis no WhatsApp

    Lucca vive no Rio de Janeiro (RJ) com a mãe, Lygia Nalem, e é filho do surfista francês Miky Picon. Em outubro de 2020, ele disse à revista Quem que já recebeu convites para trabalhos fora do Brasil, mas decidiu permanecer por aqui por enquanto:

    - Já quis visitar meu pai na França e tive convites para trabalhos no exterior, mas acho com a pandemia não é o momento oportuno - declarou. - Acredito que meu momento agora é aqui, no Brasil

    Apesar de já ter trabalhado como modelo na França e desfilado na SPFW, Lucca garante que seu foco está na dramaturgia:

    - Sou ator, tenho estudado bastante para aperfeiçoar meu ofício. Mas também amo fotografar: é uma forma de se expressar.

    > No Big Brother italiano, joinvilense Dayane Mello diz ser bissexual

    As gravações de De Volta aos 15 acabaram de começar, mas ainda não há data de estreia. Na trama, a protagonista Anita, uma mulher de 30 anos, ganha a chance de voltar à adolescência e viver seus 15 anos novamente - com isso, ela vai tentar reescrever a própria história.

    O elenco também vai contar com Klara Castanho (que trabalhou com Maisa em Tudo Por Um Popstar), Amanda Azevedo, Pedro Vinícius, Caio Cabral, João Guilherme, Pedro Ottoni, Antônio Carrara, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bressan e Paulo Mucheroni. A atriz principal Maisa também está no elenco de Pai em Dobro, outro lançamento nacional recente da Netflix.

    Colunistas