nsc
hora_de_sc

Luto

Ator de "Gladiador" e "Coração Valente" é encontrado morto na Turquia

O ator e fisiculturista Mike Mitchell tinha 65 anos

25/07/2021 - 16h41

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Mike Mitchell
Mike Mitchell em cena de "Gladiador"
(Foto: )

O ator escocês Mike Mitchell, que esteve em filmes como Gladiador e Coração Valente, foi encontrado morto neste domingo (25) em uma marina no sudoeste da Turquia. Segundo a agência de notícias turca Demirören News Agency e o site TMZ, Mitchell estava passando férias em um resort na região, quando teve um ataque cardíaco durante o banho, e não resistiu. O ator tinha 65 anos.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

O diretor da marina, Burad Ardahan, estranhou quando Mitchell demorou demais após entrar apenas para tomar um banho, e, ao decidir checar, encontrou o artista já sem vida. A polícia vai fazer uma investigação para confirmar a causa e as circunstâncias da morte.

> Douglas Souza se torna o jogador de vôlei mais seguido do mundo nas redes

Mike Mitchell se tornou conhecido em Hollywood como fisiculturista, tendo participado e vencido concursos como o Fitness World Championship, da World Fitness Federation; o Masters Mr. World; o Mr. Universe; e o Britain's Strongest Man. Em 2010, ele ganhou o título Living Legend ("lenda viva") da World Fitness Federation.

Gladiador e Coração Valente foram os filmes mais conhecidos da carreira de Mitchell. Ele também estrelou produções como A Vida por um Fio, One Day Removals, City of Hell, The Planet e Emmerdale.

Leia também:

> Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumem namoro; e famosos apoiam: "Casalzão"

> Eric Clapton diz que vai se recusar a tocar em locais que exijam vacina

> Casal catarinense que largou tudo para viver viajando acumula 90 mil seguidores no primeiro mês

Colunistas