nsc

Futebol

Com sequência de defesas de Glédson, Avaí vence o Cruzeiro na Ressacada

Vitória por 1 a 0, com gol de Lourenço, fica marcada por lance incrível do goleiro do Leão; time é o 3° na Série B

22/10/2021 - 18h44 - Atualizada em: 22/10/2021 - 23h06

Compartilhe

Leandro
Por Leandro Lessa
Goleiro Glédson Avai x Cruzeiro Ressacada Série B 2021
Glédson protagonizou grande momento na Ressacada, com sequência de defesas
(Foto: )

O Avaí conquistou uma vitória importante diante do Cruzeiro por 1 a 0, na Ressacada, em Florianópolis, nesta sexta-feira (22), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Lourenço, de cabeça, aos 11 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Leão chega a terceira posição, com 53 pontos - três à frente do CRB, o quinto colocado. 

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Aos 25 minutos da primeira etapa, o goleiro Glédson foi responsável por um lance impressionante. O camisa 83 avaiano fez três defesas seguidas diante do atacante Thiago. Na sequência, Bruno José tentou ainda fazer o gol, mas o zagueiro Alemão salvou em cima da linha, e a bola ainda bateu na trave. 

- Fico feliz e honrado, agradeço o apoio da torcida. Isso tudo é fruto de um trabalho, a gente trabalha forte e hoje, graças a Deus, fomos coroados com uma grande partida e com um resultado positivo, que é melhor ainda - declarou Glédson, em entrevista ao repórter Marcelo Siqueira, do canal Sportv. 

O público total na Ressacada foi de 4.151 pessoas, com uma renda de R$ 105.850,00. 

Ouça a sequência de defesas de Glédson na voz de Salles Jr: 

Faltam sete partidas para o Avaí para disputar uma das quatro vagas do acesso à elite do futebol brasileiro. O próximo jogo será na sexta-feira (29), contra o Operário, em Ponta Grossa (PR). Para o compromisso, o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o zagueiro Betão, que tomou o terceiro cartão amarelo.  

> Roberto Alves: Eleição no Avaí já começou

Ouça o gol de Lourenço no Avaí 1x0 Cruzeiro na narração de Salles Jr:

Colunistas