nsc

publicidade

Traçado

Avaí esboça planejamento para 2020, com renovação de Vladimir e volta de Romulo 

Leão vai em busca de novo treinador para a próxima temporada

21/10/2019 - 15h20

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Romulo deve voltar a defender o Avaí em 2020
Romulo deve voltar a defender o Avaí em 2020
(Foto: )

O Avaí já começou o planejamento para a temporada de 2020. Entre os planos do clube está a manutenção do goleiro Vladimir no elenco e o retorno do atacante Romulo. O departamento de futebol do Leão pretende formar o plantel ainda no início do ano e não aguardar o início do Campeonato Brasileiro, independente da divisão que dispute, para reforçar o grupo de jogadores.

De acordo com o coordenador de futebol do Avaí, Diogo Fernandes, em entrevista no último domingo, as contratações serão pontuais, por conta de lesão, oportunidade de mercado ou substituição de algum jogador que não deu certo com a camisa do Leão.

As tratativas para a renovação do goleiro Vladimir já foram iniciadas junto ao Santos, time que detém seu vínculo, e o Avaí espera contar com o atacante Romulo, que está emprestado ao Al Dhafra, dos Emirados Árabes. Ainda o departamento de futebol definiu que Evando não vai continuar no comando da equipe principal. A tendência é que retorne ao posto de auxiliar da comissão técnica fixa do Leão.

- Vamos trazer um treinador para o início da competição. Por conhecer e trabalhar com o Alberto Valentim (ex-treinador) era melhor que ele desse seguimento ao trabalho naquele momento. Mas já existe um perfil traçado para o novo técnico. Queremos que faça o time jogar, com futebol atraente e proposição de jogo - adiantou Fernandes, em entrevista ao Debate de Domingo, transmitido pelas redes sociais.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade