nsc
    dc

    Bastidores

    Goleiro Vladimir revela vontade de seguir no Avaí depois da atual temporada 

    Jogador comenta que primeiras conversas foram iniciadas e dá vontade: "Estou criando identificação"

    18/10/2019 - 15h43 - Atualizada em: 18/10/2019 - 15h44

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Vladimir quer continuar no Avaí para a próxima temporada
    Vladimir quer continuar no Avaí para a próxima temporada
    (Foto: )

    Vladimir quer continuar a ser goleiro do Avaí depois da temporada de 2019, independente da situação do clube no Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, depois de atuação de destaque de Avaí 0 x 2 Internacional, na Ressacada, o jogador revelou o desejo de renovar contrato com o Leão. As conversas, segundo ele, já foram abertas. Inclusive com o Santos, que emprestou o goleiro ao time catarinense.

    - Houve conversa, no início, mas ainda pertenço ao Santos. Está um pouco delicado. Já externei minha vontade. Independente de continuar na Série A ou não, quero permanecer. Estou criando identificação com o clube. Se acontecer de cair, quero retornar (à Série A) e deixar o time onde encontrei. Não depende só de mim. Do lado de lá houve início de conversa com meu representante. Vou aguardar, esperar o que vão definir - disse o goleiro.

    No Avaí desde o início da temporada, em empréstimo do Santos, ele acumula 31 partidas com a camisa azurra em 2019. Mesmo com a campanha ruim do Leão, no interior do Z4, Vladimir é destaque no Brasileirão. O jogador de 30 anos acumula atuações recheadas de defesas importantes.

    Além de revelar a vontade de continuar no Avaí, Vladimir relatou na entrevista coletiva que o departamento de futebol do clube já iniciou o planejamento para o ano que vem, independente da divisão do Campeonato Brasileiro que estiver em 2020.

    - O Avaí passa por reformulação, acho válido falar. O Marquinhos (Santos, gerente de futebol) tem feito com o pessoal, internamente, um planejamento. Estão fazendo o planejamento para 2020. Lógico que nossa intenção maior é permanecer na Série A, e enquanto estivermos nela vamos lutar ao máximo, mas se acontecer de ir para a Série B, querem estar com um time formado. Foi demonstrado interesse, sim. Houve início de conversa, nada de mais, ainda pertenço ao Santos. Tem que definir primeiro lá para que eu possa tomar uma decisão - reforçou.

    Com o Avaí e neste ano, o próximo compromisso de Vladimir é o jogo das 16h de domingo. No Morumbi, o Leão vai enfrentar o São Paulo, pela 27ª rodada do Brasileirão.

    Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas