nsc
dc

publicidade

Até o fim

Avaí está rebaixado, mas técnico quer vitórias nos jogos que restam do Brasileirão 2019 

Próxima partida do Leão da Ilha é o duelo local com a Chapecoense, às 19h de domingo, na Ressacada 

19/11/2019 - 17h30

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Avaí tem mais cinco jogos no Brasileirão depois do rebaixamento decretado
Avaí tem mais cinco jogos no Brasileirão depois do rebaixamento decretado
(Foto: )

O Avaí sofreu rebaixamento antecipado no Brasileirão 2019. Com o empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, na última segunda-feira, a descenso à Série B foi decretado matematicamente. Ainda restam cinco partidas para que o Leão da Ilha finalize a participação no Campeonato Brasileiro. O técnico Evando quer a equipe em busca de vitórias, sem se importar com projeções para 2020.

- Em todos treinos e jogos os atletas são avaliados. Serão avaliados os que têm e os que não têm contrato. Futebol é o próximo jogo. Se veio para o Avaí é porque tem qualldade. Vamos tentar dar o melhor no jogo porque nosso torcedor merece um time que acredite na vitória - defendeu o treinador.

Com o ponto somado no Mineirão, o Avaí ao menos evitou que recaia sobre o clube a pior campanha da história do Brasileirão por pontos corridos. O Leão da Ilha chegou aos 18 pontos, um a mais que o América-RN em 2007. Mas a equipe azurra espera terminar o Campeonato Brasileiro com pontuação melhor. O objetivo do momento é vencer o jogo contra a Chapecoense às 19h de domingo, na Ressacada.

- A gente vai trabalhar para o próximo jogo contra a Chapecoense, que é um clássico estadual, com um grupo que nós temos. Vamos fazer o melhor para o Avaí para o próximo jogo. Queremos dar vitória ao torcedor dentro da Ressacada. Nosso torcedor está carente de vitória. Vamos levar a sério a partida. Queremos, de forma digna, dar vitória ao torcedor porque ele merece.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade