O Avaí foi atropelado em casa pelo Vila Nova e perdeu por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. O Leão da Ilha foi para o intervalo perdendo por 2 a 0 e no começo da etapa final sofreu o gol que fechou o marcador no Estádio da Ressacada.

Continua depois da publicidade

A terceira derrota em quatro rodadas aproximou o Avaí da zona de rebaixamento. O Leão fica na 16ª colocação, com três pontos apenas.

Receba notícias de Grande Florianópolis pelo WhatsApp

O Avaí começou buscando as primeiras ações ofensivas e até deu pinta de que poderia fazer um jogo parelho, mas não foi o que aconteceu. Logo o Vila Nova se impôs e tomou conta da partida. O Tigre se aproveitou de vários erros e de uma postura desatenta da defesa avaiana para marcar duas vezes no primeiro tempo, com Neto Pessoa e Caio Dantas.

Após o intervalo, o Vila não precisou de muito tempo para marcar mais um. Aos 8 minutos, a dobradinha entre Parede e Caio Dantas se repetiu, e o centroavante bateu por cima de Ygor Vinhas para fazer o terceiro gol colorado, o segundo dele. O Avaí só foi chutar em gol aos 20 minutos, quando Felipinho arriscou de fora da área. Fora isso, quem esteve mais perto de fazer gol foi o Tigre. Neto Pessoa e Ronald quase anotaram o quarto na reta final da partida.

Continua depois da publicidade

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Tombense no sábado (6), às 18h15 (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo.

Ouça repercussão do jogo na CBN Floripa no 90.3 FM e nas plataformas digitais. Participe pelo Whastapp (48) 99181-3800 ou pela nossa live pelo canal da CBN no YouTube e Facebook.

Avaí 0 x 3 Vila Nova

Leia também

Flamenguista acusado de matar palmeirense após final da Libertadores em Mafra vai a júri popular

Figueirense x Paysandu: autoridades pedem torcida única por risco de briga

Atleta de Blumenau nada por 30 quilômetros e se torna 1ª catarinense a “vencer” o Rio Negro

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total