nsc

Campeonato Catarinense

Avaí se reapresenta e Claudinei ganha novas possibilidades para jogo contra o Marcílio

Júnior Dutra treina com bola e pode reestrear; Iury e Jean Martim, desfalques recentes, também trabalharam

30/03/2021 - 14h18

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Reforço do Avaí, atacante Júnior Dutra treina com a equipe no CFA
Reforço do Avaí, atacante Júnior Dutra treina com a equipe no CFA
(Foto: )

De volta a Florianópolis após uma semana, o grupo do Avaí retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (30), no Sul da Ilha. Com os titulares ainda em trabalho de recuperação pós-jogo, os demais atletas realizaram atividade com bola sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. Dois jogadores recuperados e um reforço aparecem como possíveis novidades visando a partida contra o Marcílio Dias.

> "Vivi de novo", diz ex-jogador Juti, campeão pelo Avaí que passa por dificuldades

Quarto reforço contratado pelo Leão da Ilha na temporada, o atacante Júnior Dutra participa das atividades com o restante do time. As imagens do treinamento mostram o atleta participando de lances similares aos de jogo, sem limitações. Mesmo regularizado, ele não foi relacionado no empate diante do Próspera. A oportunidade de reestreia pode surgir nesta quinta-feira (1).

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Claudinei Oliveira também pode ter dois retornos do departamento médico contra o Marcílio Dias. O volante Jean Martim, que ainda não atuou na temporada por um problema no tornozelo, treina com bola e está liberado. O lateral Iury, desfalque nos últimos dois jogos por dores musculares, também participa das atividades e retorna em momento de necessidade na posição.

Confira as imagens do treinamento desta terça-feira (30) na TV Avaí:

Os laterais João Lucas e Edilson deixaram o gramado mais cedo contra o Próspera e estão no departamento médico. Os jogadores foram submetidos a exames de ultrassom e ressonância, respectivamente, para diagnóstico de possíveis lesões. O DM azurra avalia todos os demais titulares e dará respostas sobre eventuais baixas para o treinador Claudinei Oliveira até esta quarta-feira (31).

> Debate Diário: a preparação de Avaí e Figueirense para rodada; OUÇA

Atual sétimo colocado do Campeonato Catarinense, o Avaí recebe o Marcílio Dias, na Ressacada, às 19h30 desta quinta-feira (1). A partida é válida pela sétima rodada do estadual. Com dez pontos, três a mais do que o Leão da Ilha, o Marinheiro ocupa o quarto lugar na tabela de classificação. O time da Capital tem um jogo a menos. Atrasado, o confronto da quinta rodada, diante do Joinville, será realizado na próxima semana.

Leia mais

> Avaí finaliza segunda etapa do fechamento do CFA e projeta conclusão da obra em maio

> Avaí tem dúvidas nas laterais para enfrentar o Marcílio Dias pelo Catarinense

> Faraco: Avaí não tem e precisa urgentemente de um 9

Colunistas