nsc

Futebol

Avaí x Remo é adiado devido à chuva intensa na Ressacada

Partida pela Série B deve ficar para a próxima data disponível aos jogos da Copa do Brasil

19/06/2021 - 13h54 - Atualizada em: 19/06/2021 - 17h24

Compartilhe

Leandro
Por Leandro Lessa
Chuva Ressacada jogo Avaí x Remo Série B 2021
Chuva intensa adia o jogo Avaí x Remo, na Ressacada, pela Série B
(Foto: )

Foi adiado o jogo entre Avaí e Remo, que estava marcado para 16h30 deste sábado (19), na Ressacada, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro. A chuva intensa na capital catarinense deixou o gramado impraticável para a realização da partida. A decisão ficou com a equipe de arbitragem comandada por Emerson Ricardo Andrade (BA). Ele chegou a esperar uma hora, mas confirmou o adiamento da partida após várias checagens para verificar as condições de jogo. 

> Chuva constante provoca alagamentos no Norte da Ilha, em Florianópolis

O novo dia deve ser confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas a informação da Federação Catarinense (FCF) ao colunista Roberto Alves é de que a partida deve ficar para a próxima data reservada à Copa do Brasil, já que as duas equipes não estão no torneio. Os jogos de ida da competição mata-mata nacional estão previstos para 28, 29 e 30 de junho, e os duelos de volta ocorrem em 4, 5 e 6 de agosto.   

Veja as imagens da Ressacada com a chuva antes do jogo Avaí x Remo ser adiado: 

Os dois clubes tem viagem marcada neste domingo (20) para os próximos compromissos pela Série B. O Leão da Ilha enfrenta o Goiás, na terça-feira (22), às 19h, em Goiânia. Na mesma data, às 21h30, o Remo vai encarar o Guarani, em Belém do Pará. O atacante azurra Getúlio, que não teria condições para a partida deste sábado devido a uma contratura, fez exame de imagem e já iniciou tratamento. Segundo o Avaí, ainda não há previsão para o retorno do jogador. 

Colunistas