nsc

Giro Total

Avaí x Sampaio Corrêa: “Tem que ir pra cima” - Podcast Resenha Giro Total #3

O Giro Resenha repercute a partida decisiva para o Leão conquistar o acesso e a final da Libertadores

25/11/2021 - 17h18

Compartilhe

Por Dominique Nobre
Todos os ingressos foram vendidos para a partida de domingo, na Ressacada
Todos os ingressos foram vendidos para a partida de domingo, na Ressacada
(Foto: )

A edição desta quinta-feira (25) do Podcast está quente, com o foco em duas decisões importantes que movimentam os ânimos dos amantes de futebol em Florianópolis e na América: Avaí x Sampaio Corrêa e Palmeiras x Flamengo.

Avaí x Sampaio Corrêa

Neste domingo (28) o Avaí recebe na Ressacada o Sampaio Corrêa, briga esta que vale vaga para o Leão à elite do futebol brasileiro em 2022. De acordo com o clube, todos os ingressos para a partida estão esgotados.

Enquanto isso, o Palmeiras : são três derrotas seguidas para Fluminense, São Paulo e Fortaleza. Além disso, o time ainda conta com críticas ao atual comando técnico, Abel Ferreira.

O podcast fala sobre a estratégia do Avaí para garantir o acesso e as opções de Claudinei Oliveira na escalação.

“O avaí é super favorito, embora o time esteja cansado e desgastado, sempre tem o último suspiro, e ele pode vir da arquibancada", diz Chico Lins para o Podcast Giro Resenha.

Palmeiras x Flamengo

Já no sábado (27), o país ficará de olho na partida entre Palmeiras e Flamengo que ocorre a partir das 17h no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai). Em jogo único e decisivo, times consolidados e aclamados por todos os cantos do país vão medir forças em uma batalha para lá de especial.

A final é disputada em jogo único, no Uruguai
A final é disputada em jogo único, no Uruguai
(Foto: )

Há quem diga que o momento do Fla é melhor que o do Palmeiras. O time soma quatro vitórias, um empate e seis nos últimos nove jogos disputados. Claro, que isso é no Brasileirão. Na Libertadores, o Flamengo é outra história.

Enquanto isso, o Palmeiras vive um momento diferente: são três derrotas seguidas para Fluminense, São Paulo e Fortaleza. Além disso, o time ainda conta com críticas ao atual comando técnico, Abel Ferreira.

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Para Jéssica Cescon, “para o Palmeiras é até melhor se a estratégia do Flamengo for empurrar os paulistas na defesa, talvez ele (Palmeiras) prefira". Pode-se até discutir qual time irá "amassar" qual e conquistar o título do maior campeonato das Américas, mas sobre quem é favorito, para Rodrigo Faraco, “não existe isso em final de Libertadores”.

O Resenha Giro pode ser conferido na íntegra no YouTube do NSC Total, Spotify e os recortes você pode conferir no Instagram da CBN Diário.

*Estagiária sob supervisão de Jéssica Cescon.

Colunistas