nsc
dc

Susto

Avião de Neymar faz pouso forçado em Roraima após problema no para-brisa

Aeronave desviou da rota original e chegou no Aeroporto Internacional de Boa Vista por volta de 2h

21/06/2022 - 11h21

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Apesar do susto, nenhuma das pessoas a bordo ficou ferida
Apesar do susto, nenhuma das pessoas a bordo ficou ferida
(Foto: )

Um problema no para-brisa do avião que trazia o jogador Neymar de volta dos Estados Unidos forçou a aeronave a desviar da rota original e pousar no Aeroporto Internacional de Boa Vista, capital de Roraima. O susto aconteceu por volta das 2h desta terça-feira (21). 

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

De acordo com o g1, além do camisa 10 da Seleção Brasileira, também estavam a bordo a namorada de Neymar, Bruna Biancardi, a irmã Rafaella e alguns amigos. Ninguém se feriu e todos passaram a noite em Boa Vista. A previsão é de que o grupo siga para São Paulo nas próximas horas. Até o momento, a aeronave permanece estacionada no aeroporto. 

Conforme apurou o Globo Esporte, o pouso foi necessário para evitar questões com a pressurização. Ao g1, a equipe do aeroporto informou que um jatinho partiu de São Paulo até Boa Vista para buscar o jogador. Informações sofre o pouso forçado não foram divulgadas. 

Pelo sistema de monitoramento Flight Radar foi possível identidicar que a aeronave saiu de Las Vegas e passou pela Flórida e Barbados até chegar em Boa Vista. 

Até o momento, nenhum dos envolvidos se manifestou sobre o caso. 

Assunto repercute nas redes sociais

Internautas e fãs do jogador comentam sobre o caso na manhã desta terça e o assunto está entre os mais comentados do Brasil no Twitter. Confira:

Leia mais: 

Vídeo: inverno começa hoje; veja como será a nova estação

Família tem madrugada inusitada com parto dentro de casa

Perícia no barco em que estavam Dom Phillips e Bruno Pereira começará nesta semana

Colunistas