nsc
dc

Oeste de SC

Avião presidencial faz pouso no aeroporto de Chapecó

Comitiva estaria avaliando o local como possível base para aterrissagem do avião para compromissos do presidente na região

02/11/2020 - 17h48

Compartilhe

Carolina
Por Carolina Fernandes
foto mostra o avião presidencial na pista
Administração do aeroporto de Chapecó não se pronunciou oficialmente
(Foto: )

Uma aeronave presidencial pousou no aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, nesta segunda-feira (2). Segundo informações apuradas pela reportagem na cidade do Oeste de Santa Catarina, os ocupantes do avião fazem parte de uma comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Aplicação de vacina contra Covid-19 deve começar até março de 2021 no Brasil

A expectativa é de que o aeroporto sirva como base de descida para compromissos presidenciais no Paraná ou Rio Grande do Sul. Porém, a administração do aeroporto não soube informar quem e o porquê do uso do Serafim Bertaso. 

O presidente Bolsonaro participará na sexta-feira (6) da formatura dos novos agentes da Rodoviária Federal (PRF) na capital. O presidente tinha planos de passar o fim de semana em São Francisco do Sul, mas acabou desistindo.

Bolsonaro passou o feriado de Finados no Guarujá, cidade do litoral de São Paulo. Segundo a agenda oficial, o presidente não teve nenhum compromisso nesta segunda-feira (2). 

A última visita de Bolsonaro a Santa Catarina aconteceu em julho, quando o presidente sobrevoou duas das 185 cidades atingidas pelo ciclone bomba.

> Jaguatirica atropelada se recupera em Xanxerê; veja vídeo

> Motociclista morre após acidente no Centro de Chapecó; vítima foi lançada para cima de carro

> Tudo é Política: colunistas analisam primeiros dias de Daniela no governo de SC e sua fala sobre o nazismo

Colunistas