Sucesso nacional, a banda Lagum chega em três cidades de Santa Catarina com nova turnê após lançar o álbum “As cores, as curvas e as dores do mundo”. As apresentações acontecem em agosto deste ano em Joinville, Braço do Norte e Florianópolis. A venda dos ingressos abrem nesta quarta-feira (11).

Continua depois da publicidade

Em informe nas redes sociais, a banda Lagum anunciou oficialmente o retorno ao Estado em uma nova turnê. Os quatro integrantes são donos de vários sucessos como “Deixa”, “Oi”, “Universo de coisas que desconheço”, “Ninguém me ensinou” e vários outros.

Veja fotos da banda

Para agosto deste ano, a banda anunciou três datas em Santa Catarina. A venda de ingressos inicia na quarta-feira (11), às 12h, no site. Confira abaixo quando acontecem as apresentações:

  • Joinville: 8 de agosto;
  • Braço do Norte: 9 de agosto;
  • Florianópolis: 10 de agosto.

Continua depois da publicidade

Os valores dos ingressos não foram divulgados. As músicas do setlist também ainda não foram anunciadas, mas a seleção deve contar com canções do álbum mais recente, “As cores, as curvas e as dores do mundo”, que emplacou sucessos como “A Cidade”, “A Última Nuvem no Céu” e “Eterno Agora”.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Empresário de Joinville recebe convite e garante presença no leilão do Neymar 

Festa do Pinhão movimenta economia e aquece noites em Lages nos primeiros dias de evento