Dois profissionais de Santa Catarina foram os responsáveis por cuidar do corte de cabelo de jogadores de três seleções que disputam a Copa do Mundo no Catar.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
Os sócios Leonardo Cittadin e Lucas Martins têm uma barbearia em Londres e estão no país-sede da Copa desde 15 de novembro. Antes dos primeiros jogos do torneio, eles atenderam atletas do Equador, Sérvia e Canadá, segundo o g1 SC.
Cittadin conta que dois tipos de design se destacam entre as escolhas dos jogadores.
— O mais pedido é o normal, ‘o degradê’. O ‘corte em V’ também, que é o corte do Neymar. A galera pede bastante esse estilo — disse em entrevista ao g1.
Continua depois da publicidade
Os empresários são de Criciúma, no Sul catarinense, e na barbearia que têm em Londres, costumam atender jogadores que moram no país e disputam a Champions League.
Torcedores de Santa Catarina marcam presença em jogo entre Brasil e Suíça na Copa do Catar
Em setembro, eles chegaram a fazer o corte da Seleção Brasileira em Paris, mas não conseguiram atender os jogadores no Catar por imprevistos pessoais.
— Como corto de jogadores em Londres, jogadores de outras seleções entraram em contato comigo. Já fizemos três seleções — contou Cittadin, antes de embarcar para Londres nesta terça-feira (29).
Os empresários vão abrir uma nova barbearia em Santa Catarina e o projeto faz com que eles não consigam ficar no Catar por muito tempo.
Continua depois da publicidade
— Estamos abrindo uma outra barbearia no Brasil, em Florianópolis, então, está bem corrido pra mim. Ficar muito tempo aqui vai atrasar o projeto de abertura da nova barbearia — explicou Cittadin.
Leia também
Irmãos de Criciúma que vivem no Catar lidam com rivalidade na disputa do futebol local
Como o torcedor faz para assistir dois jogos da Copa no mesmo dia no Catar