nsc
an

Caso solucionado

Barbeiro desaparecido em Joinville é encontrado pela família no Paraná

Joel Juvêncio da Silva havia desaparecido na semana passada após sair para trabalhar

20/10/2020 - 11h27

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Joel trabalha em uma barbearia na zona Norte da cidade
Joel trabalha em uma barbearia na zona Norte da cidade
(Foto: )

O barbeiro Joel Juvencio da Silva, de 35 anos, foi encontrado pela família em Curitiba (PR). Ele havia desaparecido em Joinville na semana passada após sair para trabalhar. Desde então, familiares e amigos pediam ajuda para encontrar o barbeiro.

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

A família registrou um boletim de ocorrência após o desaparecimento e a delegada Georgia Marriany Gonçalves Bastos ficou responsável pela investigação. Segundo ela, Joel estava no estado vizinho e fez contato com a família no domingo.

- Ele esteve no Paraná em razão da pressão que sofria por conta de uma dívida - explicou.

Na última segunda-feira (19), Joel retornou para Joinville e o caso policial foi encerrado. De acordo com a delegada, amigos teriam ajudado o barbeiro a pagar a dívida pela qual havia saído da cidade.

O caso começou na terça-feira passada. Joel saiu do trabalho e foi para casa almoçar com a esposa e o filho de sete anos. Ele tomou banho, comeu e saiu de bicicleta para retornar à barbearia, por volta das 13h30. O estabelecimento fica no bairro Aventureiro, mas Joel não apareceu.

Em publicação nas redes sociais, o amigo Vagner Coutinho, que convive com Joel desde a infância e havia pedido ajuda para encontrá-lo, agradeceu pela preocupação e o empenho de todos nas buscas pelo barbeiro.

> Joinville “segura” novas flexibilizações à espera de mais recuos na pandemia

Colunistas