Um acidente de trabalho deixou dois trabalhadores mortos no fim da tarde de terça-feira (27) em Papanduva, cidade do Planalto Norte de Santa Catarina. A viga estrutural de um barracão em construção desabou e caiu sobre três trabalhadores. Dois deles tiveram ferimentos gravíssimos, chegaram a ser reanimados no local da ocorrência, mas após darem entrada no hospital não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp
O caso aconteceu por volta das 17h30 em uma empresa localizada na BR-116. Os trabalhadores estavam em serviço quando houve o colapso da estrutura.
No local foram identificadas três vítimas. Um paciente de 38 anos foi encontrado inconsciente com lesão no tórax, fratura na pelve e na perna direita. Ele chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória e foi conduzido com vida ao Hospital São Sebastião. Entretanto, seu quadro de saúde era considerado grave.
VÍDEO: Abandono de cão tem filhotes mortos e cachorra correndo atrás de ex-tutor em Joinville
Continua depois da publicidade
Outro homem, de 33 anos, também ficou gravemente ferido. Apesar de estar consciente, tinha suspeita de fratura na perna e a saturação de oxigênio estava baixa, o que poderia causar a morte. Ele foi socorrido e, durante o procedimento, acabou tendo uma parada cardiorrespiratória. Apesar da gravidade do quadro, ele também deu entrada no hospital com vida. Já na unidade de saúde, os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
A terceira vítima, um homem de 45 anos, foi encontrado consciente, com queixas de dor na região lombar e suspeita de lesão na coluna cervical, além de sinais de hemorragia interna. Ele foi imobilizado e levado até a mesma unidade hospitalar.
As causas do acidente de trabalho não foram informadas, assim como também não foi repassado pelos socorristas se os trabalhadores usavam equipamentos de proteção individual.
Leia também
Câmera flagra momento em que ciclista invade pista e é atropelado em Joinville
“Resgate eletrizante”: maior cobra de SC é encontrada em subestação de energia em Jaraguá do Sul
Mãe faz denúncia após flagrar menino autista com cheiro de álcool na volta da escola em SC
 
				 
                                    