Beatriz e Isabelle foram as últimas a deixar a prova de resistência e na noite desta sexta-feira (23) decidem entre elas quem assumirá a liderança do BBB 24 nesta semana.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A prova exigia força, concentração e parceria. Divididos em duplas, os participantes precisaram se segurar uns aos outros, abraçados, em uma plataforma inclinada. As meninas ganharam a disputa após cinco horas de prova.

Após a saída de Pitel e Fernanda, elas se abraçaram e gritaram bastante. Em seguida, Isabelle parabenizou as adversárias: “Parabéns, meninas, vocês foram muito guerreiras”. “Parabéns, Pitel”, emendou Beatriz, sem citar Fernanda.

A dupla MC Bin Laden e Lucas Henrique foi a primeira eliminada, com apenas dois minutos de prova. Depois, Raquele passou mal e foi eliminada junto com Michel. Por volta da meia-noite, Rodriguinho e Leidy também deixaram a prova. Depois, foi a vez de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet saírem da disputa. As duplas Davi e Matteus e Fernanda e Pitel saíram na sequência, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Esta é a terceira prova de resistência do BBB 24. A primeira ocorreu durante o programa de estreia e foi vencida por Deniziane, que faturou também um carro. A segunda prova de resistência pedia que os brothers segurassem um totem em formato de mão pelo maior tempo possível. Lucas Henrique saiu vencedor.

De acordo com o cronograma desta semana, o vencedor da prova ganhará a liderança e a sua dupla terá direito a indicar um brother ao paredão. Esta será a definição do décimo líder desta edição.

Veja fotos da prova de resistência

Leia também

Gisele Bündchen está namorando professor de jiu-jitsu, diz revista

Damião, José Augusto, Egídio e mais personagens que entram em Renascer nesta semana

BBB 24: Deniziane é eliminada no paredão contra Fernanda e Matteus

Destaques do NSC Total