Pouco mais de um ano após se divorciar de Tom Brady, Gisele Bündchen está de namorado novo, segundo informações da revista People. A publicação informa que a modelo, de 43 anos, assumiu um compromisso com Joaquim Valente, professor de jiu-jitsu brasileiro com quem se relaciona desde junho.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Joaquim é professor de jiu-jitsu da modelo e dos filhos dela na Flórida, Estados Unidos, onde Gisele vive desde 2020. Desde que os boatos de romance estouraram, os dois foram flagrados algumas vezes juntos, mas a estrela sempre negou o romance, afirmando que ele era um amigo.

Segundo a revista People, a amizade virou namoro após o divórcio de Gisele com Tom Brady, quando o professor de jiu-jitsu apoiou emocionalmente a modelo. Ela manteve o romance longe dos holofotes desde o ano passado.

“Eles estão namorando desde junho. Eles estão indo devagar. Eles começaram como grandes amigos primeiro. Ela é muito reservada sobre isso e queria manter isso em segredo enquanto eles se conheciam”, disse uma fonte da revista americana. 

Continua depois da publicidade

Joaquim tem 35 anos e nasceu no Rio de Janeiro. O atleta é professor de jiu-jitsu e atua em Miami ao lado dos irmãos. Por lá, eles são amplamente conhecidos como “Valente Brothers” e são donos de uma academia muito renomada. Além de celebridades, eles já ensinaram o esporte para membros do FBI e para funcionários da Alfândega e de serviços secretos dos Estados Unidos.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Leia também

Ator mirim que saiu de creche de SC estreia em novela da Rede Globo

Com ingressos a R$ 12, Semana do Cinema começa nesta quinta em SC

BBB 24: Deniziane é eliminada no paredão contra Fernanda e Matteus

Destaques do NSC Total