Uma bicicleta elétrica foi furtada na região Central de Balneário Camboriú. Por meio de rastreador, foi possível encontrar o veículo na quinta-feira (1º), em Itajaí. Segundo o suspeito de ter cometido o furto, ele estava bêbado e teria apenas pego o veículo “emprestado” quando supostamente cometeu o crime.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de furto quando a vítima, que trabalha no Centro de Balneário Camboriú, notou o desaparecimento da bicicleta elétrica.
Pelo rastreador, ela localizou o autopropelido no bairro Monte Alegre, em Camboriú e, posteriormente, no bairro Santa Regina em Itajaí. Neste momento, acionou a Polícia Militar.
Na quinta-feira (1º), os policiais militares foram até o local indicado pelo rastreador e encontraram o veículo estacionado na frente da casa de um homem. Conforme a PM, quando o suspeito foi questionado, ele confessou que pegou a bicicleta elétrica, mas que havia apenas “emprestado” o veículo. Ele relatou que no dia anterior estava em Balneário Camboriú e, bêbado, pediu a bicicleta elétrica emprestada para um homem que, segundo ele, lhe entregou o autopropelido. Assim, ele se deslocou até sua casa, em Itajaí.
A partir do relato, a guarnição policial deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido até a Central de Plantão Policial. O veículo foi recuperado.
Continua depois da publicidade








