nsc
dc

Eventos

Bolsonaro diz que pretende fazer passeio de moto em Chapecó

Presidente causou aglomeração em ato com motociclistas no Rio de Janeiro no último domingo

28/05/2021 - 09h57 - Atualizada em: 28/05/2021 - 10h01

Compartilhe

Lucas
Por Lucas Paraizo
Bolsonaro em passeio com motociclistas no RJ
Presidente prometeu também passeios em Porto Alegre e Belo Horizonte
(Foto: )

O presidente Jair Bolsonaro prometeu fazer mais passeios de moto pelo Brasil e citou Chapecó como um dos possíveis destinos. A menção à cidade no Oeste catarinense ocorreu em uma live nas redes sociais nesta quinta-feira (27).

> Bolsonaro e Hang passeiam sem capacete de moto durante inauguração de obra

> Veja como receber notícias de SC no WhatsApp

Bolsonaro lembrou e agradeceu aos motociclistas que participaram de um passeio com ele no Rio de Janeiro no último domingo (23). O ato gerou aglomeração de pessoas e reuniu uma multidão de motociclistas.

Prometendo novos passeios pelo Brasil, o presidente citou que quer visitar Porto Alegre ou Belo Horizonte, mas que o evento com motociclistas depende da autorização de prefeitos ou governadores.

- Se não for possível (em Porto Alegre ou Belo Horizonte), vamos ver ali em Chapecó, a terra do prefeito João Rodrigues - disse Bolsonaro, lembrando do prefeito catarinense que reconhecidamente demonstra apoio ao governo federal.

Bolsonaro já esteve em Chapecó no início de abril, onde elogiou a atuação de Rodrigues no combate à Covid-19 e discursou em favor do tratamento precoce contra a doença e criticou o lockdown - contrariando as recomendações das autoridades de saúde.

Leia também

YouTube remove 11 vídeos em que Bolsonaro defende a cloroquina

Carnaval de Bolsonaro em praias de SC e SP custou R$ 1,7 milhão aos cofres públicos

Colunistas