nsc
    santa

    Live semanal

    Bolsonaro em SC e o “tratamento precoce” contra Covid-19 são destaques do Santa 3 por 4

    Programa também abordará atual momento da pandemia em Blumenau e região e questões sobre vacinação

    07/04/2021 - 13h41 - Atualizada em: 07/04/2021 - 17h49

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Bolsonaro discursou em Chapecó
    Bolsonaro discursou em Chapecó
    (Foto: )

    A edição do programa semanal do Jornal de Santa Catarina (Santa) destaca nesta quarta-feira (7) a vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Estado. Em solo catarinense, ele voltou a defender o “tratamento precoce” contra o coronavírus e deixou de lado a vacinação.

    Assista ao vivo

    > Receba todas as notícias de Blumenau e região no seu WhatsApp. Clique aqui.

    Para avaliar os pontos mais importantes da visita presidencial a Chapecó, os jornalistas Augusto Ittner, Bianca Bertoli e Evandro de Assis, do Santa, batem um papo descontraído, mas cheio de informação, a partir das 18h45min. Nesta quarta-feira, o comentarista da NSC TV, Valter Ostermann, também participa da live.

    Outros dois temas devem ser destaques da conversa: o atual cenário da pandemia em Blumenau, que vem colecionando recordes negativos, e informações sobre a vacinação no Vale do Itajaí, desde os casos de fura-fila, e afastamento de servidores até a lentidão nas aplicações.

    Não perca! Começa às 18h45min no Facebook do Santa e YouTube do NSC Total. O vídeo fica à disposição em ambos os canais. Quem preferir, pode ouvir o programa em formato de podcast no Spotity, Deezer ou iTunes, sempre a partir do dia seguinte.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas