nsc

publicidade

MERCADO 

Botafogo consulta Avaí por Alberto Valentim 

Time carioca busca técnico após demitir Eduardo Barroca e sonda Leão da Ilha 

08/10/2019 - 14h53

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Avaí recebe consultado do Botafogo por Alberto Valentim
Avaí recebe consultado do Botafogo por Alberto Valentim
(Foto: )

O Botafogo procurou o Avaí para saber sobre o técnico Alberto Valentim. A equipe do RJ demitiu Eduardo Barroca e está em busca de um novo treinador. O comandante do Leão da Ilha neste Brasileirão 2019 está entre as preferências do Bota. Em contato à Rádio Brasil, o presidente do Avaí, Francisco Battistotti, confirmou o contato.

Conforme o presidente do Avaí, ele foi procurado pelo gerente de futebol Anderson Barros e informou que a liberação só ocorreria mediante ao pagamento de multa por rescisão de contrato que vai até o final desta temporada - estimada entre três ou quatro salários do treinador. Battistotti está à disposição para negociar. O Botafogo passa por crise financeira, com relato de atraso no pagamento de salários de jogadores e funcionários.

Alberto Valentim não é o único nome na lista do Botafogo para suceder o trabalho de Eduardo Barroca. A diretoria do clube carioca também colocou Jair Ventura e Enderson Moreira entre os treinadores que pretende contratar. Ventura e Valentim têm preferência por terem trabalhado no clube há pouco tempo. Valentim treinou a equipe no ano passado, e conquistou o Carioca de 2018 com o Botafogo.

Na partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, o Botafogo será comandado pelo interino Bruno Lazaroni, que já trabalha no clube. Já o Avaí vai enfrentar o Vasco, às 19h15min desta quinta-feira na Ressacada.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade