Brasil x Argentina fazem confronto pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17 nesta sexta-feira (24). A partida começa às 9h (horário de Brasília) no Estádio Internacional de Jacarta, em Jacarta, na Indonésia. Quem ganhar garante vaga na semifinal do Mundial.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Quem é o jogador no radar do Barcelona para o lugar de Gavi

Cristiano Ronaldo x Messi vão se enfrentar, veja quando

A Seleção Brasileira Sub-17 chegou até as quartas de final depois de vencer o Equador por 3 a 1. O time comandado por Phelipe Leal terminou em 2º lugar na fase de grupos com seis pontos e duas vitórias, das três partidas que disputou.

Continua depois da publicidade

Do outro lado, a Argentina goleou a Venezuela nas oitavas de final por 5 a 0. Os argentinos fecharam a fase de grupos em primeiro lugar, com uma campanha muito parecida com a do Brasil, mas com mais gols marcados.

Histórico

As seleções sub-17 de Brasil e Argentina já se enfrentaram em 2023, em abril, pelo Sul-Americano Sub-17. Na ocasião, os brasileiros venceram os argentinos por 3 a 2, com gols de Dudu, Riquelme e Da Mata. Jogadores que estão na Copa do Mundo. Com essa vitória, o Brasil garantiu o título do Sul-Americano e a vaga para o Mundial.

O clássico sul-americano foi disputado duas vezes em Copas do Mundo Sub-17, todas em confrontos eliminatórios. O Brasil levou a melhor nos dois jogos, após vencer por 3 a 0 na semifinal de 1995 e por 2 a 0 nas quartas de final de 1997.

Onde assistir Brasil x Argentina pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17

  • Data: 24/11/2023 (sexta-feira)
  • Horário: 9h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia
  • Onde assistir: Sportv e CazéTV

Continua depois da publicidade

Veja na galeria como o Brasil enfrentou o Equador nas oitavas de final

Assista também

*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Gol incrível: brasileiro cobra falta a 130 km/h e é comparado a Roberto Carlos, veja

Da Copa do Mundo ao Bola de Ouro: um retrospecto do ano de Lionel Messi

Catarinenses nos Jogos Pan-Americanos 2023: veja lista completa dos medalhistas

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total