Os brasileiros reclamaram que não conseguem ver pelo menos cinco publicações feitas pela organização do Oscar em uma rede social na manhã desta segunda-feira (3). Internautas dos Estados Unidos, no entanto, conseguem ver os posts com facilidade, incluindo o que parabeniza a atriz Mikey Madison pelo prêmio de Melhor Atriz. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

No início da tarde, o Oscar publicou outra postagem com uma imagem da atriz segurando a estatueta, mas brasileiros continuam alegando que o bloqueio na visualização se trata de outra publicação, em que Mikey Madison está recebendo o prêmio, no momento da cerimônia, que aconteceu neste domingo (2).

Veja o novo post

Continua depois da publicidade

Diferenças no feed nos EUA e no Brasil

Internautas do Brasil pareceram desacreditados que não conseguiam visualizar as publicações de Melhor Atriz, Melhor Filme e até mesmo de Walter Salles, diretor de Ainda Estou Aqui, no perfil do Oscar. Alguns desabafaram no X (ex-Twitter), com imagens que mostram as diferenças nos feeds nos Estados Unidos e no Brasil.

A Meta, responsável pelo Instagram, disse que não vai comentar o caso. A Academia foi procurada pelo g1, mas não respondeu até a última atualização desta reportagem.

Leia também

Fernanda Torres celebra vitória de “Ainda Estou Aqui” no Oscar: “Nós vamos sorrir”

Derrota de Fernanda Torres no Oscar causa clima de revolta na web: “Absurdo”