Uma briga de casal terminou com eletrodomésticos quebrados e casa incendiada na noite de segunda-feira (12) em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense. O fogo começou no quarto dos fundos do imóvel, mas se espalhou rapidamente para outros cômodos. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo relato de familiares aos bombeiros, não é possível confirmar exatamente o que ocasionou as chamas, mas teriam presenciado o homem ameaçando a esposa e tentando expulsá-la de casa e a ameaçado de morte. Ela chegou a abrigar-se na casa do pai para evitar que fosse ferida.

Ainda conforme testemunhas, o suspeito teria voltado na casa do casal horas depois e quebrado diversos eletrodomésticos e louças. Em seguida, ateou fogo em uma cama de solteiro no quarto dos fundos do imóvel.

Por conta do calor e pelo forro da casa ser de material PVC, o fogo espalhou-se por todos os cômodos, deixando muita fumaça e fuligem dentro do imóvel. Os bombeiros precisaram utilizar 200 litros de água para combater as chamas. Um ventilador de pressão também foi usado para remover os gases do espaço e evitar uma combustão.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar foi acionada e colheu depoimento dos envolvidos. Até o momento, não há registro de prisão.

Leia mais

Porto de SC sobe duas posições e se torna o sétimo maior do Brasil

Passageira fica com cacos de vidro no corpo após janela de ônibus quebrar em Joinville

Filha de motociclista morto em Joinville lamenta morte do pai: “Fazia tudo para nos ver feliz”

Destaques do NSC Total