Um homem foi indiciado após investigação apurar que ele sequestrou, manteve presa e agrediu a esposa grávida. O caso, divulgado na quinta-feira (14), aconteceu em Itaiópolis em novembro de 2024, quando a vítima tinha 18 anos e o agressor, 20. A Polícia Civil classificou o caso como “brutal”.
Continua depois da publicidade
De acordo com a investigação da Polícia Civil, os crimes de sequestro, agressão e cárcere privado foram motivados por ciúmes. Segundo a vítima, o marido a agrediu com socos, usou uma cinta e até a lateral de um facão para espancá-la. Depois, a trancou na residência, impedindo sua fuga.
A jovem tentou escapar por uma janela, mas foi puxada de volta. Somente no dia seguinte conseguiu correr até a casa da mãe, que a encontrou em estado de choque e coberta de hematomas.
O prontuário médico colhido pela polícia confirmou lesões graves em todo o corpo. A investigação também ouviu testemunhas e colheu provas que colaboraram com o indiciamento do suspeito por lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado no contexto de violência doméstica. O inquérito foi concluído e encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público.
Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda
Leia também
Espeto de churrasco e pedaço de pau: ferimentos revelam “rotina de tortura” de crianças em SC
Continua depois da publicidade
Mais de R$ 500 mil de produtos pirateados para celulares são apreendidos em Joinville