nsc

Futebol

Figueirense vence o Caçador por 2 a 1 antes do clássico pela Copa SC

Na quarta (27), o Furacão vai encarar o clássico contra o Avaí no Scarpelli, pela última rodada da primeira fase

24/10/2021 - 13h00 - Atualizada em: 25/10/2021 - 05h56

Compartilhe

Leandro
Por Leandro Lessa
Caçador x Figueirense Copa SC 2021
Figueirense consegue vitória em Caçador pela Copa SC
(Foto: )

O Figueirense venceu o Caçador por 2 a 1, no estádio municipal Carlos Alberto Costa Neves, neste domingo (24), pela sexta rodada da Copa Santa Catarina. Os gols saíram no segundo tempo. Oberdan e Guilherme Teixeira marcaram para o Furacão. Dill, de pênalti, descontou para a equipe do Meio-Oeste. O campeão do torneio conquista uma vaga para a Copa do Brasil 2022. 

> Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Na próxima quarta-feira (27), às 20h, Figueirense e Avaí se enfrentam no Orlando Scarpelli, para um clássico decisivo pela última rodada da primeira fase da Copa SC. O Leão perdeu neste domingo para o Juventus, na Ressacada, por 2 a 0. Com os resultados, o Figueira ultrapassou o rival na classificação (10 contra 7 pontos) e poderá empatar para garantir a vaga nas semifinais da conpetição. 

> Técnico do Avaí fala sobre clássico: "Não vou trocar jogo da Série B por um da Copa SC"

Ainda pela sexta rodada, o Criciúma derrotou o Marcílio Dias por 2 a 0, na última quarta-feira (20), e agora é o terceiro colocado, com nove pontos. Neste sábado (23), o Hercílio Luz venceu o Joinville por 1 a 0. A equipe de Tubarão, com 15 pontos, já garantiu sua vaga nas semifinais, enquanto o JEC não tem mais chances de classificação. 

> Lesionado, meia Rodrigo Bassani deixa o Figueirense

Ouça os gols do Figueirense na vitória sobre o Caçador por 2x1 na narração de Salles Jr:

Colunistas