nsc

Escolha

Técnico do Avaí fala sobre clássico: "Não vou trocar jogo da Série B por um da Copa SC"

Claudinei Oliveira quer o time forte para brigar pelo acesso

23/10/2021 - 10h47 - Atualizada em: 23/10/2021 - 12h00

Compartilhe

Jorge
Por Jorge Jr.
Claudinei Oliveira foca no acesso à Série A
Claudinei Oliveira foca no acesso à Série A
(Foto: )

O técnico Claudinei Oliveira disse na entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro que o foco do Avaí está no acesso. Na próxima quarta-feira, dia 27, tem clássico com o Figueirense pela Copa Santa Catarina no Orlando Scarpelli. No entanto, o treinador deixou claro o que pensa sobre a partida.

- A equipe sub-23 já está sendo reforçada por vários atletas da equipe profissional. Camargo, Jean Martin, Matheus Lucas, Jô, Modesto, Cazu e outros vão ficar à disposição. O foco do Avaí, com todo respeito ao clássico, não pode deixar jogadores importante para o jogo contra o Operário em Ponta Grossa preocupado em vencer o Figueirense pela Copa Santa Catarina. O foco e a prioridade é a Série B. 

Não vou trocar um jogo da Série B do Brasileiro por um jogo da Copa Santa Catarina. Por mais que seja um clássico não tem essa hipótese.

Receba notícias de Florianópolis e região no seu WhatsApp

Além do clássico, Claudinei também falou sobre a importância de Gledson e Lourenço na partida contra o Cruzeiro. O goleiro pegou tudo e fez uma exibição de gala, enquanto Lourenço garantiu o gol da vitória.

- A gente entende e respeita a opinião, mas a gente tem que ter critério entender o conjunto da obra. O campeonato não é uma foto, é um filme. Não dá para pegar o recorte de um jogo e julgar o atleta. São jogadores que têm a minha confiança e por isso são titulares da equipe, eles estão dando a resposta em campo. Você ve a alehgria de todo mundo com a atuação do Gledson, a alegria de todos com o gol do Lourenço. Não adianta a gente a cada atuação mais ou menos você trocar o jogador.

Ouça a coletiva de Claudinei Oliveira

Colunistas