Câmeras de monitoramento flagraram André Cuneo Sagaz, jovem de 28 anos desaparecido há uma semana, caminhando em direção ao mar na Baara da Lagoa, no Leste de Florianópolis, na manhã de quinta-feira (25). Segundo a Polícia Civil, buscas são realizadas nas proximidades do Projeto Tamar, no mesmo bairro, a fim de localizar o paradeiro dele.
Continua depois da publicidade
O pai do jovem, Carlos André Sagaz, disse ao NSC Total que a família e amigos fazem buscas por André nos Ingleses, no Norte da cidade, na manhã desta quinta-feira (2). O Corpo de Bombeiros também busca pelo jovem de 28 anos desde terça-feira (28).
— A gente começou a perceber que, em vários momentos, o pessoal encontrava alguém com a característica [semelhantes ao André]. Se nós que somos amigos, parentes, pai, mãe, tios, que convivem com ele frequentemente, conseguimos confundir, imagina, pessoas que não estão procurando. Você mostra foto, eles acham que viram. Dá um certo desespero na gente — conta o pai.
O bombeiros concentraram as buscas na Barra da Lagoa, onde ele foi visto pela última vez, e no Moçambique, onde foram usados drones e quadriciclo, mas sem sucesso. Até o momento, não há indícios de que ele tenha ingressado na mata ou se deslocado para outra localidade. As buscas seguem nesta quinta-feira.
Segundo o delegado Felipe Brandão, da 10° Delegacia de Polícia da Capital, que investiga o caso em conjunto com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, nenhuma hipótese sobre o desaparecimento de André está descartada. A Polícia Civil não detalhou as hipóteses que já foram levantadas até o momento.
Continua depois da publicidade
— As buscas foram e estão sendo realizadas no local. Foi delimitado um perímetro e a Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiro Civil e Bombeiro Militar estão realizando essas buscas no local. Nesse momento, a população local está ajudando bastante, também, nessas buscas — disse.
Veja as fotos
André teria ido a uma balada
O pai do jovem, Carlos André Sagaz, explicou que o filho teria ido a uma balada localizada na Lagoa da Conceição na quarta-feira à noite com amigos, e, depois, voltou para uma pousada na Barra da Lagoa para pegar uma cerveja. Um dos amigos de André estava hospedado no local e, por isso, os dois teriam saído para encontrar com outras pessoas naquele bairro.
O celular de André também está desligado desde o dia 24, sem registros de compras no cartão de crédito, conforme o pai do rapaz.
Continua depois da publicidade
André é morador da Barra da Lagoa. Ele tem pele branca, olhos castanhos, bigode, cabelos curtos e cerca de 1,72m de altura. O jovem também possui tatuagens no abdômen, panturrilha, braço esquerdo e peito.
No dia do desaparecimento, ele usava, segundo a família, uma jaqueta preta, tênis, calça ou bermuda.
O SOS Desaparecidos, da Polícia Militar, pede para que caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de André, entre em contato com os seguintes números: (48) 3665-4715, (48) 98843-3152, (48) 99156-8264, e emergência 190.

Leia mais
“Não se descarta nenhuma hipótese”, diz delegado sobre jovem desaparecido em Florianópolis
Buscas por jovem desaparecido em Florianópolis causam comoção nas redes sociais






