Nenhuma hipótese está descartada para o desaparecimento do jovem André Cuneo Sagaz, de 28 anos, em Florianópolis, que completou uma semana nesta quarta-feira (1°). É o que diz o delegado Felipe Brandão, da 10° Delegacia de Polícia da Capital, que investiga o caso em conjunto com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas.
Continua depois da publicidade
Entretanto, o delegado não detalhou quais hipóteses já foram levantadas até o momento. A investigação foca na análise de imagens de câmeras de monitoramento. De acordo com Brandão, André saiu de casa por volta das 23h do dia 24 de setembro, na Barra da Lagoa, e não foi mais visto desde então.
Uma imagem de uma câmera de segurança mostra o jovem perto do Projeto Tamar, por volta das 5h50min do dia 25 de setembro, ou seja, um dia depois do boletim de ocorrência ser registrado. Nos registros, André estava caminhando em direção à praia, sozinho.
— As buscas foram e estão sendo realizadas no local. Foi delimitado um perímetro e a Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiro civil e Bombeiro Militar estão realizando essas buscas no local. Nesse momento, a população local está ajudando bastante, também, nessas buscas — disse.
Buscas ampliadas
Nesta quarta-feira, as buscas pelo Corpo de Bombeiros foram ampliadas, indo desde a parte final da Praia do Moçambique, até os Ingleses e o Santinho. De acordo com as guarnições, estão sendo utilizados drones de câmera térmica e quadriciclos. Entretanto, sem sucesso até o momento.
Continua depois da publicidade
Os trabalhos do Corpo de Bombeiros iniciaram na terça-feira (30), em apoio à Polícia Civil, na Barra da Lagoa e no Moçambique.
André teria ido a uma balada
O pai do jovem, Carlos André Sagaz, explicou que o filho teria ido a uma balada localizada na Lagoa da Conceição na quarta-feira à noite com amigos, e que teria voltado para uma pousada na Barra da Lagoa logo depois para pegar uma cerveja. Um dos amigos de André estava hospedado no local e, por isso, os dois teriam saído para encontrar com outras pessoas naquele bairro.
O celular de André também está desligado desde o dia 24, sem registros de compras no cartão de crédito, conforme disse o pai do rapaz.
Veja as fotos
Informações sobre o paradeiro de André
André é morador da Barra da Lagoa. Ele tem pele branca, olhos castanhos, bigode, cabelos curtos e cerca de 1,72 de altura. O jovem também possui tatuagens no abdômen, panturrilha, braço esquerdo e peito.
Continua depois da publicidade
No dia do desaparecimento, ele usava, segundo a família, uma jaqueta preta, tênis, calça ou bermuda.
O SOS Desaparecidos, da Polícia Militar, pede para que caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de André, entre em contato com os seguintes números: (48) 3665-4715, (48) 98843-3152, (48) 99156-8264, e emergência 190.
Leia também
Buscas por jovem desaparecido em Florianópolis causam comoção nas redes sociais
Bombeiros iniciam buscas por jovem desaparecido há 6 dias em Florianópolis






