nsc
hora_de_sc

TV

Camila Queiroz deixa o elenco de "Verdades Secretas 2"

A atriz interpretava a protagonista Angel

17/11/2021 - 13h38 - Atualizada em: 17/11/2021 - 14h45

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Camila Queiroz
A trama da novela será concluída sem a participação da artista
(Foto: )

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, atualmente em exibição na Globoplay. A própria emissora divulgou nota informando o ocorrido. A trama da novela será concluída sem a participação da artista.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

> Camila Pitanga deixa a Globo após 25 anos e assina com a HBO Max

Segundo a Globo, o período de gravações de Verdades Secretas 2 estava inicialmente previsto para terminar no último dia 10, mas foi impactado por protocolos de segurança relativos à pandemia de Covid-19 - e, assim, precisou ser ampliado por sete dias. A emissora e a atriz se desentenderam no momento de assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela.

Ainda de acordo com a Globo, Camila teria tentado "determinar o desfecho da personagem Angel" e exigido um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada de Verdades Secretas. A emissora, então, decidiu encerrar as gravações da novela sem a participação da atriz.

Algumas horas depois do anúncio, Camila Queiroz se manifestou via Twitter. A atriz resgatou um post em que fez uma enquete perguntando "Hoje vc escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?", e completou: "Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês."

Leia também:

> Bruna Marquezine quase foi Supergirl no filme The Flash

> Mãe de Marília Mendonça diz que filho da cantora ainda não sabe sobre morte: "Vai chegar a hora certa"

> Famosos que morreram em 2021

Colunistas