O caminhoneiro envolvido no acidente que causou a morte do influenciador Douglas, o Dudu SC, contou o que viu antes da colisão na noite de quinta-feira (11), entre a BR-280 e a SC-108, trecho que passa por Guaramirim. Uma disputa de velocidade pode ter contribuído para o grave acidente.
Continua depois da publicidade
Veja fotos
Em depoimento à Polícia Militar (PM), o caminhoneiro de 64 anos contou que passava pela rodovia, em um local de obras de duplicação, recolhendo cones. Em certo momento, “avistou duas motocicletas em alta velocidade, deslocando-se no sentido oposto, realizando manobras e aparentemente disputando racha”, diz o relatório policial.
O homem ainda contou que tentou parar o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão com uma das motos. Ele chamou o socorro, mas Douglas morreu ainda no local.
Relembre o acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Guaramirim, o acidente ocorreu próximo ao novo acesso que está sendo construído na BR-280. Douglas estava em uma motocicleta que bateu de frente contra o caminhão.
Douglas era conhecido por fazer vídeos envolvendo motos e bicicletas, além de fazer brincadeiras nas redes sociais. Ele tinha quase 100 mil seguidores no Instagram, com vídeos que somam mais de 6 milhões de visualizações.
Continua depois da publicidade
Ele era conhecido pela alegria que levava tanto aos seguidores quanto aos amigos e familiares. “Você sempre estará em minha memória assim, feliz e sorridente. Que Deus te receba de braços abertos, meu amor”, escreveu na internet a namorada de Douglas.
A data e horário do velório e enterro ainda não foram informadas.





