Um caminhoneiro morador de Mafra foi morto a tiros e atropelado em um posto de combustível na cidade de São Francisco do Pará (PA) durante a tarde de quinta-feira (4). A vítima foi identificada como Marcio Roberto Wolff, de 41 anos. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de uma mulher que estava com Marcio. Ele foi preso em flagrante.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do local

A Polícia Militar do Pará foi chamada para atender a ocorrência por volta das 14h em um posto de combustível na zona rural da cidade, na BR-316. Testemunhas relataram aos policiais que o suspeito chegou em uma Pajero e foi até a carreta onde a vítima estava, acompanhado da mulher. Ele então atirou pelo menos cinco vezes, acertando Marcio.

O caminhoneiro saiu do veículo e caiu no chão, sendo atropelado pelo atirador. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Segundo informações da Polícia Civil, ele teria cometido o crime porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mulher.

Continua depois da publicidade