nsc
dc

publicidade

No pódio

Carateca Douglas Brose conquista a medalha de prata no Pan 2019 

Atleta de Florianópolis perdeu a final neste domingo para o chileno Joaquín González  

11/08/2019 - 19h14 - Atualizada em: 12/08/2019 - 12h51

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Por Folhapress
Douglas Brose, carateca de Florianópolis é prata no Pan-Americano de Lima, no Peru
Carateca Douglas Brose perdeu a decisão e volta de Lima com a prata no Pan-Americano
(Foto: )

Douglas Brose conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru. O carateca de Florianópolis perdeu a final neste domingo (11) para o chileno Joaquín González - foi a última medalha do Brasil neste Pan.

Douglas foi derrotado nos tatames por 2 a 0 - masculino até 60 kg. Com esta prata, ele soma quatro medalhas em Pan-Americanos. O carateca já havia conquistado o ouro em Toronto (2015); e duas vezes o bronze no Rio (2007) e em Guadalajara (2011).

Agora, ele volta as atenções para as Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Com essa última medalha, o Brasil terminou a competição com 171 medalhas, sendo 55 de ouro, 45 de prata e 71 de bronze, na segunda colocação geral, atrás apenas da equipe dos Estados Unidos.

Mais cedo, no tiro com arco, o brasileiro Marcus Vinicius D'Almeida ficou com a prata na categoria recurvo individual. Ele perdeu o ouro para o canadense Crispin Natanie Duenas.

Marcus havia avançado para a final após vencer outro brasileiro, Bernardo Oliveira, que depois perdeu a disputa pela medalha de bronze para o canadense Eric Peters.

Medalha de prata também no caratê, com Hernani Verissimo na categoria até 75 kg, o brasileiro foi derrotado pelo americano Thomas Scott e ficou com a medalha de prata.

Últimas provas foram de golfe

As competições do Pan-2019 estão encerradas. As últimas provas a terminarem foram as de golfe, nas categorias feminina, individual e mista.

Os Estados Unidos levaram o ouro nas categorias feminina e mista, enquanto na masculina a vitória ficou com o Paraguai, que conquistou sua primeira medalha de ouro no Pan com Fabrizio Zanotti. A Guatemala ficou com a prata, enquanto o bronze foi para o Chile.

Leia as últimas notícias no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade