nsc
    an

    Fim de ano

    Caravana de Natal da Coca-Cola passa nesta sexta-feira por Joinville

    Atração será diferente neste ano por causa da pandemia do coronavírus

    20/11/2020 - 09h27

    Compartilhe

    Hassan
    Por Hassan Farias
    Ação da marca vai passar por dez cidades de Santa Catarina
    Ação da marca vai passar por dez cidades de Santa Catarina
    (Foto: )

    Joinville recebe a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola nesta sexta-feira (20), mas a atração será diferente neste ano por causa da pandemia do coronavírus. A Cola-Cola Femsa, fabricante da marca em Santa Catarina, não vai divulgar os horários e nem o roteiro da atração para evitar aglomerações.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    A informação é de que a caravana passará primeiro por Blumenau nesta sexta-feira e, em seguida, faz o trajeto pelas ruas de Joinville. A ideia deste ano é que as pessoas acompanhem a passagem da caravana do local onde estiverem.

    Os caminhões vão ter mensagens fixadas no teto para que possam ser vistas de apartamentos. Outra novidade é a presença de Papai e Mamãe Noel apenas em vídeos nos telões de LED de alta resolução instalados nos veículos.

    Com o slogan da campanha "Natal juntos como nunca", a caravana também vai reforçar as mensagens importantes de prevenção durante a pandemia, como a necessidade de usar máscaras, lavar as mãos e evitar sair de casa.

    A caravana ainda passará por outras oito cidades catarinense em dezembro: Criciúma, no dia 15; São José, Palhoça e Florianópolis, no dia 16; Antônio Carlos e Biguaçu, no dia 17; e Balneário Camboriú e Itajaí, no dia 18.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas